Recambios Frain abre em Portugal em Janeiro

10 dezembro 2018
1min.

A partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2019, a nova empresa em Portugal, RFP - Recambios Frain Unipessoal LDA iniciará funções.

Recambios Frain

Em comunicado, Francisco Dorado Vizcaíno, gerente da Recambios Frain Portugal Unipessoal Lda., explica que a nova empresa "nasce como consequência da nossa contínua intenção de melhorar constantemente, tendo sempre en conta os valores que nos caracterizam: stock e serviço.

A nossa nova estrutura, formada por um armazém na Maia, um call center, e uma equipa comercial, permitir-nos-á abordar o mercado portugués com uma nova visão, agilizando as nossas entregas e melhorando as relações com os nossos clientes.

Podemos anunciar também que chegamos a acordo com a prestigiosa marca Nokian Tyres, para a distribuição exclusiva da sua gama de turismo, comercial, 4x4, camião, agrícola, industrial e florestal em todo o territorio portugués.

O apoio incondicional da Nokian para com a nossa empresa, unido á força de vendas que temos tido em Portugal desde há muitos anos, faz com que tenhamos una total confiança no sucesso e no êxito deste novo projecto".

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.