Euromaster celebra Convenção Ibérica

05 dezembro 2018
2min.

A rede de manutenção do veículo Euromaster partilha com as suas mais de 130 empresas franquiadas, em Portugal e Espanha, as novidades e planos para o futuro, consolidando-se como uma rede líder no sector.

convencion-erm-1
convencion-erm-2
convencion-erm-3
convencion-erm-5
convencion-erm-4

convencion-erm-1

A Convenção da Franquia 2018 é um dos eventos mais importantes do ano para a Euromaster, e a edição deste ano em Madrid foi um éxito, ao juntar mais de 250 pessoas pertencentes à Franquia de Portugal e Espanha, num evento para reflectir, partilhar e conhecer as novidades oferecidas pelo sector e os planos de negócio que a Euromaster lançará nos próximos meses. Este evento teve como foco, o projecto “Novo Rumo”, que está a passar por uma transformação que se está a implementar com diferentes iniciativas na Franquia, com o objectivo de garantir que a vida dos colaboradores e clientes da Euromaster seja mais fácil e segura.

Os membros da Franquia da Euromaster conheceram em primeira mão a realidade actual do sector, oferecida pelos profissionais da GIPA e do Grupo EINA, onde foi explicada a visão sobre como a rede Euromaster continuará a desempenhar um papel fundamental para garantir que os seus clientes vivem uma experiência memorável quando visitam os centros. Digitalização, tratamento personalizado, máxima atenção aos detalhes, honestidade e transparência são alguns dos motes que a rede tem em atenção para se preparar para o futuro e acompanhar as necessidades dos clientes quando visitam os centros.

Entre as mais de 130 empresas que formam a Franquia Euromaster em Portugal e Espanha somam-se um total de 242 centros de serviço que cuidam dos veículos ligeiros e industriais de milhares de clientes em toda a Península Ibérica. Esses números mostram a grande força e importância vital da Franquia para uma empresa que procura continuar a crescer e afirmar-se como a rede de manutenção de veículos com o melhor atendimento aos seus clientes.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.