Nova edição, já nas bancas e online!

19 junho 2020
2min.

---
 

Temas em destaques na revista Eurotransporte

Nova edição!

 
 

Entrevista -  Julien da Ponte é o CEO da GSVI e assume que a empresa fundada pelo seu pai há 32 anos, é muito mais do que uma simples distribuidora de camiões novos e usados da marca DAF. O actual “homem forte” do Grupo, revelou à Eurotransporte, a estratégia da empresa que lidera para o mercado nacional e internacional, assim como o rumo que pretende para a empresa em termos futuros. 

Iveco S-Way NP -  O camião S-Way NP (Natural Power) da Iveco, vem para substituir o Stralis NP. Com um acenar de adeus ao Stralis, o mundo dá as boas vindas ao camião a gás natural  (GNC e GNL) da marca italiana que se baseia na excelente performance sustentável da gama de pesados da Iveco. 

Tecnologias de Informação - O confinamento obrigatório durante a pandemia de COVID-19 colocou muitos em teletrabalho. Diversas profissões viram que afinal o teletrabalho funciona bastante bem sem prejudicar a eficácia operacional.

Figura Mais - Especial veículos a gás  - João Filipe Jesus é o Director-geral da Dourogás Natural, empresa do grupo Dourogás SGPS, que gere o negócio e os activos que exploram a mobilidade a gás natural. Totalmente conhecedor do meio onde se movimenta, o nosso interlocutor, referiu não ter dúvidas de que a mobilidade a gás natural está a ganhar o seu espaço e a registar um crescimento sustentado, como demonstra, por exemplo, a aposta ganha no transporte público.

 

Mais notícias no portal Eurotransporte.

Covid-19: estudo analisa mobilidade urbana e impacto da pandemia

Verizon Connect chega a Portugal

Jorge Figueiredo: “Os VGNs são uma solução adiada em Portugal”

MEDWAY reforça digitalização da empresa

Estamos de volta às bancas

 
Leia Mais
Facebook
Website






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Eurotransporte · Rua Maria Pimentel Montenegro, 5B · Lisboa 1500-439 · Portugal

Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.