Cepsa prolonga até janeiro campanha de boas-vindas ao Clube Gow

06 dezembro 2023
1min.

Através da App Cepsa GOW, os utilizadores podem aceder a todas as vantagens oferecidas pelo Clube Cepsa GOW e recebem uma oferta de 10 euros

---

A Cepsa prolonga até 5 de janeiro a sua oferta de 10 euros de boas-vindas, atribuídos a novos membros do programa de fidelização Clube Cepsa GOW. Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa de forma fácil e gratuita, através da sua Web, da App Cepsa GOW ou no ponto de venda, fazendo o registo de imediato.

Através da App Cepsa GOW, os utilizadores podem aceder a todas as vantagens oferecidas pelo Clube Cepsa GOW. Os clientes podem identificar-se e fazer compras online junto dos parceiros, consultar e redimir saldo por combustível. Conseguem ainda efetuar carregamentos elétricos, consultando o seu tempo de carga e fazer o pagamento dos abastecimentos sem ter de se deslocar à caixa.

Através desta campanha de boas-vindas, os condutores particulares acumularão um saldo de 10€ no programa de fidelização Cepsa GOW, que poderão trocar por abastecimentos, nos postos de abastecimento da Cepsa.

Estes benefícios são ainda compatíveis com todos os descontos existentes nos postos e com os programas de poupança que a Cepsa tem em curso, como por exemplo com a Deco Proteste.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.