Fidelização AB celebra primeiro aniversário

18 fevereiro 2020
3min.

Pontos AB, programa de fidelização da Alves Bandeira, celebra o seu 1º aniversário com o lançamento de uma nova campanha e a oferta de 20 anos de combustível grátis.

---

O programa de fidelização Pontos AB, lançado em Fevereiro de 2019, celebra o seu primeiro ano de aniversário e o balanço não poderia ser mais positivo. Disponível em mais de 150 postos de abastecimento Alves Bandeira localizados de norte a sul de Portugal, conta hoje com mais de 100 mil adesões e já permitiu uma poupança de mais de 1 milhão de euros aos seus utilizadores, além de no passado ter premiado dezenas de clientes com vales de combustível e, no final do ano, um grande vencedor com um fantástico Mitsubishi Space Star Intense.

Com o objectivo de oferecer o maior número possível de benefícios aos seus membros, o programa permite que os clientes aderentes acumulem pontos por cada abastecimento realizado nos postos Alves Bandeira e em compras realizadas nas lojas de conveniência Bluemarket. 

Os pontos depois podem ser convertidos em descontos até 70% em mais de 25.000 produtos, disponíveis nos postos de abastecimento e na loja on-line pontosab.pt, ou diretamente por participações em sorteios e experiências incríveis.

Para 2020, a primeira grande novidade é o sorteio de 20 anos de combustível grátis. Por abastecimentos iguais ou superiores a 25€ ou mediante o rebate de 1.000 pontos, os clientes habilitam-se ao prémio mensal de um ano em combustível e ao grande prémio final de 10 anos de combustível grátis.

A segunda novidade assenta na possibilidade de o cliente trocar os seus pontos por experiências desportivas e radicais, usufruir de uma sessão de beleza e bem-estar, desfrutar de um momento zen ou sair da rotina e divertir-se em actividades para toda a família. Porque a vida é feita de momentos, são inúmeras as experiências que o Pontos AB tem para oferecer. O rebate de

pontos pode ser realizado nos postos de abastecimentos aderentes ou na área reservada do Cliente em pontosab.pt.

Nos postos de abastecimento, as quartas-feiras prometem ser animadas. Mediante abastecimentos iguais ou superiores a 40€, os clientes aderentes passam a usufruir de um desconto até 12 cêntimos por litro. Aos fins de semana, os clientes podem continuar a usufruir do desconto directo até 6 cêntimos por litro, acumulável com outras campanhas e promoções em vigor.

Para Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing da Alves Bandeira, “o programa de fidelização Pontos AB vem ajudar a consolidar a relação de proximidade com o nosso cliente. Hoje, além de um atendimento de excelência e produtos de elevada qualidade, garantimos que o cliente está sempre a ganhar ou a poupar em todos os abastecimentos e compras realizadas nas lojas Bluemarket ou na loja on-line pontosab.pt”, referiu.

Mas as novidades não ficam por aqui. “Brevemente os clientes poderão beneficiar de descontos na compra de pneus, planos de saúde, viagens, actividades de lazer, entre outros”, afirma Pedro Mascarenhas.

A campanha será comunicada na rádio nacional, rede de outdoor, imprensa escrita, plataformas digitais e pontos de venda. Pontos AB, a distância mais curta entre vantagens.

Mais informações sobre o programa Pontos AB disponíveis em www.pontosab.pt.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.