Alves Bandeira lança Gasóleo de Aquecimento Extreme+

07 novembro 2019
1min.

A Alves Bandeira acaba de lançar o seu novo produto aditivado, Gasóleo de Aquecimento Extreme+, que promete aquecer o seu inverno. Associado ao lançamento do produto, pode aproveitar a campanha de Gasóleo de Aquecimento Aditivado ao preço do simples e pagar até 12x sem juros.

---

O Gasóleo Extreme+, é composto por aditivos de alta performance que garantem uma maior eficiência na combustão, potenciam o rendimento energético, reduzem os custos de manutenção, prolongam a vida útil do seu equipamento, inibem a corrosão e ainda é 100% orgânico e amigo do ambiente.

A campanha de lançamento, que teve inicio no passado dia 1 do corrente mês, permite que, a partir de agora, todos os clientes que adquiram o gasóleo de aquecimento aditivado, podem fazê-lo ao preço do simples.

Além disso, todos os clientes que realizem encomendas iguais ou superiores a 500 litros, têm a possibilidade de pagar em 3x, 6x e 12x sem juros.

Para Pedro Mascarenhas “o lançamento do Gasóleo de Aquecimento Extreme+ vem dar resposta às novas exigências do mercado e enquadra-se no compromisso da Alves Bandeira em entregar aos clientes produtos de elevada qualidade. A campanha deste ano permite que todos os clientes adquiram este produto ao preço do simples e que, ainda, em encomendas iguais ou superiores a 500 litros, possam pagar em até 12 x sem juros. Uma vez que os valores das encomendas são elevados, estamos certos que os clientes valorizarão bastante esta possibilidade de pagamento a prestações sem custos adicionais”, referiu o responsável pelo Marketing da empresa.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.