Cepsa abre posto de abastecimento em Beja

01 abril 2019
1min.

O posto, primeiro da Cepsa em Beja, será o primeiro em Portugal a adoptar o novo conceito WASHHH.

Beja
Beja3
Beja 2

Beja

A Cepsa acaba de inaugurar o seu primeiro posto de abastecimento em Beja. Esta abertura é estratégica para a Cepsa, uma vez que permite não só estar presente numa zona onde anteriormente não tinha representação, como também consolidar a sua rede nacional. Alguns transportadores fiéis ao cartão de Frota Cepsa STAR poderão agora fazer o seu abastecimento de forma mais cómoda.

O posto de abastecimento de Beja contará com uma nova marca e conceito de lavagem auto, com a abertura do primeiro WASHHH em Portugal, que responde à necessidade de oferecer um serviço unificado e de qualidade a que a Cepsa habituou os seus clientes.

Este posto dispõe ainda de uma loja Depaso e serviço de ar/água e estará aberto todos os dias entre as 06h00 e as 22h00

Até 25 de Junho, os utilizadores deste posto poderão ainda usufruir de um desconto de 10 cêntimos, combinados com 5 cêntimos imediatos refletidos na bomba + 5 cêntimos que serão carregados de forma imediata no Cartão Porque EU Volto em forma de pontos-desconto (1.000 pontos - desconto = 1€ de desconto).

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.