Encontro empresarial do sector automóvel de Coimbra

21 março 2018
2min.

O evento terá lugar no Hotel Tivoli Coimbra, pelas 09h30, do próximo sábado (24 de Março), com o objectivo de dar seguimento ao Plano de Dinamização Associativo para 2018.

ANECRA

O tema de fundo dste encontro da ANECRA (Associação Nacional das Empresas de Comércio e Reparação Automóvel) será “Não é o Fim do Negócio…É um Novo Começo!”, em conformidade com o Programa.

A primeira parte deste encontro visa o atendimento directo e personalizado dos participantes, tendo presente as temáticas inseridas no Programa, o que será complementado por demonstrações das melhores soluções de diagnóstico electrónico e de software de gestão e de orçamentação oficinal.

O Novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) que entra em vigor em 25 de Maio de 2018, vem definir o novo regime jurídico da protecção de dados pessoais, criando novas e exigentes obrigações e responsabilidades acrescidas, para todas as empresas públicas e privadas, cujo não cumprimento, pode originar graves penalizações. Neste quadro, esclarecer e sensibilizar os nossos Associados para a grande importância, de que se reveste esta nova legislação.

A ANECRA quer ainda ter a oportunidade de debater a razão de ser do papel das Entidades Fiscalizadoras, no combate à Economia Paralela, assim como analisar quais são as novas exigências na Gestão de Resíduos do Sector Automóvel e apresentar o novo Seguro Obrigatório de Carta – ANECRA / MDS, exclusivamente destinado aos nossos associados, quer da área do comércio quer, da área da reparação e manutenção.

A apresentação e o debate visualizando a adopção de estratégias empresariais para enfrentar os novos desafios que são impostos ao sector, justificam a indispensabilidade da sua participação neste encontro.

Neste sentido, pode aceder ao website e inscrever-se aqui ou enviando um email para: [email protected].

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.