Opel reedita sucesso Black Edition

07 fevereiro 2018
1min.

Corsa, Astra e Mokka vão estar disponíveis em versão Black Edition.

Opel Black Edition

O Opel Astra vai apresentar-se pela primeira vez em versão "Black Edition", com carroçaria pintada em duas cores, em que tejadilho, espelhos retrovisores exteriores e jantes de liga leve surgem pintadas de cor preta brilhante. Esta série, que obteve recentemente procura apreciável no modelo Corsa, regressa igualmente ao utilitário da Opel, alargando-se ainda ao SUV Mokka X. Com isso, a marca expande consideravelmente a oferta de opções com carroçaria de pintura em dois tons, depois de ter lançado esta tendência crescente de individualização no citadino Opel ADAM e no crossover Opel Crossland X.

Desde o lançamento, há dois anos, a atual geração Opel Astra impôs-se graças à tecnologia avançada, à conectividade digital, ao conforto e à dinâmica referencial. A estreia da Versão "Black Edition" torna o familiar compacto alemão mais apelativo para quem não dispensa um lado menos convencional na aparência do automóvel. O acabamento em preto do tejadilho, das capas dos espelhos e das jantes de liga leve é feito em pintura ultra brilhante.

As versões "Black Edition" do Opel Astra, do Opel Mokka X e do Opel Corsa chegam ao mercado logo no início do segundo trimestre.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.