Ford vence prémio Cinco Estrelas 2018

04 fevereiro 2018
1min.

A Ford vence o prémio Cinco Estrelas 2018, a quarta edição desta iniciativa que visa distinguir o que de melhor existe no mercado ao nível de produtos e serviços.

2º Ano consecutivo2018 para fundo claro

Na categoria “Marca Automóvel”, num total de 10 marcas avaliadas, a Ford registou uma satisfação global de 73,6 por cento num universo total de 2300 consumidores envolvidos.

O estudo, desenvolvido em três fases – comité de avaliação, testes de experimentação e avaliação massificada -, revela o reconhecimento obtido junto de consumidores que analisaram os principais critérios que influenciam os mesmos nas suas decisões de compra. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, desenvolvendo-os segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada categoria de consumo a concurso.

A marca Ford destacou-se na relação preço-qualidade e na intenção de recomendação entre as 10 marcas avaliadas nesta edição dos prémios Cinco Estrelas.

“Este prémio Cinco Estrelas, ganho pelo segundo ano consecutivo, é algo de que nos orgulhamos pois assegura que a qualidade dos nossos automóveis e dos serviços prestados pela nossa rede de concessionários é reconhecida como uma marca em que os consumidores confiam e recomendam”, afirmou João Ferro, director-geral de vendas da Ford em Portugal. “Na Ford estamos verdadeiramente empenhados em poder oferecer os melhores automóveis e um serviço de qualidade que os consumidores procuram e necessitam. Esse é o nosso objectivo, clientes plenamente satisfeitos”, acrescentou.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.