Na categoria “Marca Automóvel”, num total de 10 marcas avaliadas, a Ford registou uma satisfação global de 73,6 por cento num universo total de 2300 consumidores envolvidos.
O estudo, desenvolvido em três fases – comité de avaliação, testes de experimentação e avaliação massificada -, revela o reconhecimento obtido junto de consumidores que analisaram os principais critérios que influenciam os mesmos nas suas decisões de compra. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, desenvolvendo-os segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada categoria de consumo a concurso.
A marca Ford destacou-se na relação preço-qualidade e na intenção de recomendação entre as 10 marcas avaliadas nesta edição dos prémios Cinco Estrelas.
“Este prémio Cinco Estrelas, ganho pelo segundo ano consecutivo, é algo de que nos orgulhamos pois assegura que a qualidade dos nossos automóveis e dos serviços prestados pela nossa rede de concessionários é reconhecida como uma marca em que os consumidores confiam e recomendam”, afirmou João Ferro, director-geral de vendas da Ford em Portugal. “Na Ford estamos verdadeiramente empenhados em poder oferecer os melhores automóveis e um serviço de qualidade que os consumidores procuram e necessitam. Esse é o nosso objectivo, clientes plenamente satisfeitos”, acrescentou.
PR