Hyundai apresenta novo Santa Fe

31 janeiro 2018
1min.

A Hyundai revelou as primeiras imagens da Nova Geração Santa Fe, que exibe um design luxuoso e marcante assente numa composição robusta, elegante e com forte presença em estrada, que reflecte a nova identidade SUV da Hyundai.

Hyundai revela Nova Geração Santa Fe
Hyundai revela Nova Geração Santa Fe

Hyundai revela Nova Geração Santa Fe

As imagens divulgadas pela Hyundai dão grande destaque à secção frontal da Nova Geração Santa Fe, onde consta a Grelha em Cascata complementada por um sistema de faróis separados composto pelas luzes de circulação diurna e faróis que, combinados, lhe conferem um visual futurista único.

As características dinâmicas da Nova Geração Santa Fe podem verificar-se na imagem de perfil. A linha do tejadilho, simples e elegante, e a linha de perfil lateral, que se estende desde os faróis até às luzes traseiras, unem-se para lhe conferir um aspeto harmonioso. A secção traseira apresenta uma postura confiante e segura com luzes traseiras únicas, silenciadores duplos e design de pára-choques volumoso.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.