Série especial Polo United celebra parceria da VW com a UEFA

06 março 2020
2min.

Em plena contagem decrescente para o início do Euro’2020, a série especial Polo United celebra a parceria da Volkswagen com a UEFA. Uma versão equipada com o motor 1.0 TSI de 95cv, um equipamento específico e preço abaixo dos 20 mil euros.

---

O Volkswagen Polo United está equipado com o motor 1.0 TSI de 3 cilindros que debita uma potência de 95cv e um binário máximo de 175 Nm entre as 2.000 e as 3.500 rpm. Com este motor, o Polo acelera de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos, alcançando a sua velocidade máxima de 187 km/h. O modelo, conta com uma caixa de 5 velocidades ou DSG de 7 velocidades. O consumo combinado de combustível é 5,6 litros (CO2: 127 g/km).

O Polo United está equipado de série com jantes em liga leve de 16 polegadas Thorsby, volante multifunções em couro, bancos com inserções decorativas em azul United, luz ambiente nas inserções das portas e no tablier, pedais em aço inoxidável, app Connect e voice control. 

Quando se abre a porta do Polo United, o friso da porta de alumínio com a inscrição "UNITED" dá as boas-vindas, enquanto no exterior a sigla United está embutida no pilar B. No interior, destaque para os pedais em aço inoxidável com revestimento antiderrapante e para os bancos com capas no formato "Waveform" que garantem conforto e são um destaque visual, graças às costuras coloridas e detalhes em azul no painel central do encosto.

Tal como em todas as versões do Polo, o United propõe de série o sistema Front Assist, que inclui função de travagem de emergência em cidade (City Emergency Braking), sistema de deteção de peões (Pedestrian Monitoring), assim como sistema de travagem multicolisão. O VW Polo United tem um preço de 19.845 Euros (preço sem pintura metalizada e despesas administrativas).

A Volkswagen é parceiro da União das Federações Europeias de Futebol (UEFA), dando continuidade à sua longa história de ligação ao “desporto rei”. No âmbito deste contrato, a Volkswagen é o “Parceiro oficial de mobilidade das competições entre selecções nacionais da UEFA” e vai acompanhar o Campeonato Europeu UEFA 2020™ que, no âmbito do seu 60º aniversário, será, pela primeira vez, disputado em 13 países.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.