Seat nos Óscares Red Carpet

07 fevereiro 2020
1min.

Numa semana dedicada ao cinema - tendo em conta que os Óscares acontecem já no dia 9 de Fevereiro -, a SEAT volta a ser a estrela do Amoreiras Shopping Center aos associar-se aos Óscares Red Carpet para a cerimónia de entrega das estatuetas, que decorre em Los Angeles.

---

O grande SUV SEAT Tarraco acompanha assim as várias estrelas da televisão que se juntam aos Óscares nas Amoreiras, onde o modelo está ainda em exposição até dia 7 de Fevereiro, ao lado do SUV compacto. Com a sua presença, a marca dá a conhecer os atributos-chave dos seus SUV's, entre design, funcionalidade, dinamismo desportivo e conforto, tencologia e emoção, numa proporção adequada aos mais diversos estilos de vida.

A exposição deu ainda lugar a um passatempo, no âmbito do qual o vencedor recebeu um ano de cinema gratuito para duas pessoas.

Desenvolvido a pensar nos condutores que procuram emoção e funcionalidade num único veículo, e nos que apreciam o sentido prático de ter até sete lugares, onde podem transportar família e amigos, o SEAT Tarraco é um modelo que responde às mais elevadas exigências e garante uma dinâmica envolvente.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.