Pulsar Sport Edition já à venda

18 dezembro 2017
1min.

O Pulsar Sport Edition oferece um design contemporâneo e melhorias ao nível do estilo, que incluem, no exterior, novos faróis de aros pretos com assinatura LED, espelhos retrovisores pretos e jantes de liga-leve pretas de 17 polegadas.

Nissan Pulsar Sport Edition
Nissan Pulsar Sport Edition

Nissan Pulsar Sport Edition

Foram também introduzidas melhorias no espaçoso habitáculo que caracteriza o Nissan Pulsar, que continua a ser o melhor da sua classe no que toca ao espaço para pernas dos passageiros. Estas melhorias incluem bancos parcialmente em pele e um vidro traseiro fumado, oferecendo novos níveis de conforto para os passageiros.

O Pulsar Sport Edition está também equipado com o sistema de infotenimento por ecrã táctil de cinco polegadas Nissan Connect. As suas funcionalidades incluem conetividade por Bluetooth com reprodução de áudio e ligações aux/USB.

Já à venda em toda a rede de concessionários Nissan, o Pulsar Sport Edition está disponível com dois dos mais populares motores Nissan: o 1.2 DIG-T de 115 CV a gasolina e o 1.5 dCi de 110 CV a gasóleo. Ambos proporcionam desempenho, economia e requinte excecionais.

Ryan Gains, Director de Marketing do Pulsar da Nissan Europe, comentou no lançamento: "O Nissan Pulsar continua a ser um sucesso por toda a Europa, com os clientes a concederem-lhe uma impressionante avaliação de 9.1 em 10 através da aplicação de satisfação de clientes independente Reevoo. Tirando proveito deste sucesso, o novo Pulsar Sport Edition irá satisfazer os clientes que buscam um dois volumes de cinco portas contemporâneo e elegante".

O Nissan Pulsar Sport Edition está disponível em toda a rede nacional de concessionários Nissan com um preço recomendado de venda a público de 17.900 euros, incluindo as campanhas em vigor.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.