Campanha de Natal solidária na Opel

15 dezembro 2017
1min.

Iniciativa da Opel oferece até 4000 euros por qualquer coisa com rodas.

Campanha de Natal Opel

De automóveis a bicicletas, passando por ‘skates’, trotinetas, triciclos, etc.

Neste Natal, a Opel propõe-se oferecer a instituições de solidariedade social os objectos, brinquedos e veículos que os seus clientes quiserem entregar na troca de um desconto até 4000 euros num automóvel novo. A original campanha prolonga-se pelo mês de dezembro, até dia 23, e pretende recolher artigos ainda em bom estado, em condições de utilização que  permitam que os concessionários Opel de todo o país os possam doar às instituições das suas respetivas regiões.

Qualquer objecto com rodas - veículos como automóveis, motos, motorizadas e bicicletas; ou brinquedos de tipo trotinetas, triciclos, ‘skates’, carrinhos de rolamentos, miniaturas, entre outros - vale um abatimento apreciável no preço de um automóvel novo. O maior desconto, de 4000 mil euros, é aplicado na gama Opel Astra. A tabela inicia-se em 2250 euros para Opel KARL, Opel ADAM e o novo Opel Crossland X.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.