FUCHS investe 50 M€ na ampliação da sede na Alemanha

17 setembro 2018
1min.

Estão previstos um novo edifício administrativo e um novo armazém com tecnologia de ponta.

Complexo industrial da FUCHS em Mannheim
A FUCHS tem instalações na Maia

Complexo industrial da FUCHS em Mannheim

A Fuchs Petrolub SE, o maior fabricante mundial independente de lubrificantes de alta performance e produtos relacionados, anuncia a compra de duas grandes propriedades nas imediações da sua atual localização em Mannheim, na Alemanha. As duas propriedades adquiridas levam a uma expansão de 25% da unidade de Mannheim e a alcançar uma área total de 135.000 m².

A aquisição destas duas propriedades pela Fuchs Schmierstoffe GMBH, com sede em Mannheim, faz parte da iniciativa de investimento global da Fuchs com o objetivo de garantir um crescimento sustentado a longo prazo. Um novo edifício de escritórios e um novo centro de logística com um armazém automatizado para matérias-primas estão previstos nas novas instalações.

"É um marco importante para o futuro da localização estratégica da nossa sede em Mannheim", diz Stefan Fuchs, presidente do Conselho Executivo da Fuchs Petrolub. "Esta expansão assegura-nos o espaço necessário para o nosso crescimento aqui em Mannheim", acrescenta Stefan Knapp, CEO da Fuchs Schmierstoffe GMBH.

Nos próximos três a quatro anos, a Fuchs vai investir um total de aproximadamente 50 milhões de euros na expansão da sede em Mannheim.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.