Novo Petronas Syntium com °CoolTech

06 setembro 2018
2min.

A Petronas introduziu no mercado o novo Petronas Syntium 5000 DM 5W-30 com °CoolTech, a mais recente adição à sua gama de Fluid Technology Solutions™ desenvolvida por especialistas para combater o sobreaquecimento do motor de modo a obter um óptimo desempenho e uma condução sem problemas.

SYNTIUM 5000_DM_5L_1

O novo Petronas Syntium 5000 DM 5W-30 é especificamente formulado para fornecer protecção reforçada especialmente a motores que funcionem nas mais exigentes e extremas condições de condução. O lubrificante é resultado da nossa colaboração próxima com os maiores fabricantes europeus de automóveis e é formulado com tecnologia de óleo de motor totalmente sintético e “mid SAPS” ecológica, fornecendo óptima estabilidade contra a temperatura e a oxidação e promovendo economia de combustível.

O óleo de motor Petronas Syntium 5000 DM 5W-30 é adequado para veículos Mercedes-Benz com motores a gasolina e gasóleo equipados com sistema de pós-tratamento de gases de escape; é indicado para os mais recentes automóveis, SUV (utilitários desportivos) e comerciais ligeiros de alto desempenho equipados com dispositivos de controlo de emissões como filtros de partículas de diesel e catalisadores.

O Petronas Syntium 5000 DM 5W-30 também é adequado para os modernos motores de tecnologia multiválvulas e de injecção electrónica, turbocompressores e supercompressores e é compatível com a utilização de biocombustíveis.

Características e vantagens

• Excelente protecção para os motores Mercedes com sistema de pós-tratamento de gases de escape.

• Capacidade superior na redução de depósitos e desgaste do motor, optimizando a reactividade do motor.

• Excelente estabilidade térmica, com capacidade de protecção contra resíduos e vernizes induzidos por temperaturas elevadas, para uma máxima potência e limpeza do motor.

• Economia de combustível.

• Intervalos maiores entre trocas de óleo, até ao máximo especificado pelos fabricantes.

• Lubrificação instantânea no arranque.

A Petronas, através da Petronas Lubricants International, aproveita os 20 anos de experiência na Fórmula 1 e a sua colaboração com a Mercedes AMG Petronas Motorsport para desenvolver a Petronas Fluid Technology Solutions™, uma gama personalizada de combustível, lubrificante e fluidos funcionais que têm impulsionado a equipa de Fórmula 1 para os quatro Campeonatos Mundiais de Construtores FIA Formula One™ desde 2014.

PR

SYNTIUM 5000_DM_1L_1


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.