Lubrigrupo recebe galardão de ouro ExxonMobil

01 março 2018
2min.

O profissionalismo da Lubrigrupo foi distinguido nos prestigiados prémios Circle of Excellence.

Lubrigrupo

Em comunicado, a Lubrigrupo informou:

"É com enorme satisfação, que anunciamos que a Lubrigrupo foi novamente reconhecida pela ExxonMobil com o galardão de Ouro nos prestigiados prémios Circle of Excellence. Nos últimos 6 anos, este foi o 8º prémio conquistado (o 3ª de ouro, categoria máxima), o que atesta o profissionalismo e excelência do trabalho desenvolvido internamente, reconhecido além-fronteiras entre os demais distribuidores da região da Europa, Norte de África e Médio Oriente, como um Distribuidor de Excelência na Indústria.

Relativamente a esta consagração, foi justificada pela brilhante jornada levada a cabo durante os últimos 5 anos no sector da energia, nomeadamente na cogeração, onde foram efetuadas diversas visitas técnicas e testes de campo, consagrando os lubrificantes Mobil como uma profunda mais valia para a obtenção dos resultados desejados pelos clientes. Com uma monitorização cuidadosa e eficiente, conseguimos registar, por exemplo, uma redução do consumo de gás de 1,4%, aumentar os intervalos de mudança do óleo até 6.000 horas, reduzir os custos de operação e aumentar as poupanças no consumo de eletricidade, entre muito outros. Transpondo esta informação em valores monetários, falamos de uma poupança média anual na ordem dos 10.000€ por motor!!!

Com a Lubrigrupo, mais do que um fornecedor de óleo, os clientes reconhecem que têm um parceiro de negócios que fornece soluções de lubrificação.

Este reconhecimento tem de ser partilhado com todos os nossos clientes, pois é graças à confiança que depositam em nós, que nos é possível atingir a elite dos distribuidores a nível global".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.