Liqui Moly e Siroco Equipamentos parceiros na linha Marine

02 fevereiro 2018
4min.

A linha Marine é uma das apostas da Liqui Moly em Portugal, disponibilizando uma gama completa e diferenciadora no mercado que passa agora a estar incorporada na oferta da Siroco Equipamentos.

Parceria Siroco

A linha Marine da Liqui Moly passa a ser distribuída em Portugal pela Siroco Equipamentos, empresa com 24 anos no sector náutico em Portugal. Pertencente ao Grupo Siroco, distribui mais de 30.000 referências e passa agora a ter à disposição uma gama completa de produtos Liqui Moly Marine, garantindo novas oportunidades aos seus clientes.

“A Liqui Moly tem uma grande expectativa na sua linha Marine, que é já muito completa, mas onde há um investimento constante. Para fazermos um bom trabalho nesta área precisávamos de um parceiro com um grande know-how e também com uma forte dinâmica comercial no mercado”, explica Sadhna Monteiro, directora de marketing e de desenvolvimento de negócio da Liqui Moly Iberia, que acrescenta: “Somos muito exigentes em relação à nossa marca e só é possível fazer um bom trabalho quando os nossos parceiros vestem a camisola e trabalham diariamente a marca”.

Para Sadhna Monteiro, “há um potencial muito grande para a linha Marine da Liqui Moly em Portugal, porque continuamos a ter muitos pedidos em relação aos nossos produtos e agora teremos uma resposta eficaz para esta gama que tem uma equipa de desenvolvimento própria completamente focada na oferta para o segmento da náutica”.

Salete Novaes, directora da Siroco Equipamentos, explica que esta parceria vai permitir à empresa “reforçar a oferta com uma marca mundialmente reconhecida e de grande prestígio, o que ajudará a angariar novos clientes, mas também a aumentar o volume de compras dos clientes existentes. O nosso objetivo passa também por aumentar as soluções para os nossos clientes com os produtos Liqui Moly, acrescentando formação e informação”.

A Siroco Equipamentos já tem stock próprio e a parceria começou com uma formação da LIQUI MOLY à equipa da empresa com sede em Alfragide, “que se solidificou como central de compras”, sublinha Salete Novaes. Atualmente a Siroco Equipamentos tem cerca de 400 clientes ativos e abastece lojas de venda de produtos e barcos, importadores de barcos, fabricantes, estaleiros de manutenção, oficinas de reparação, marinas, entre outros.

“A nossa diferenciação no mercado passa por disponibilizar uma logística eficaz de distribuição em Portugal Continental e Ilhas, num conceito de central de compras com uma gama vasta de equipamentos, além de uma equipa profissional capacitada para encontrar as soluções para as necessidades dos seus clientes/parceiros, somados a um acompanhamento activo e personalizado”, explica Salete Novaes.

A Liqui Moly pesquisa, desenvolve, testa e produz todos os seus produtos na Alemanha, dispondo de uma gama completa para a náutica, desde as motos de água até aos navios de grande porte. A empresa alemã tem produtos para todas as épocas do ano, mesmo para as épocas baixas, altura onde são feitas as manutenções, reparações e conservação das embarcações. No catálogo da Liqui Molypode encontrar óleos de motor, óleos de transmissão, massas lubrificantes, sprays, ceras, produtos de limpeza, de conservação e aditivos.

A LIQUI MOLY Iberia tem armazém próprio na zona de Lisboa que garante uma resposta rápida e eficaz a todos os clientes Marine, além de uma equipa técnica, comercial e de marketing que apoia o negó

Mais informações sobre a Siroco Equipamentos em www.siroco-equipamentos.pt

O catálogo Marine da LIQUI MOLY está disponível AQUI.

PR

 

Relacionadas:

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.