Motul lança nova imagem da linha Powersport

15 maio 2020
2min.

A Motul apresentou uma mudança na linha Powersport com uma imagem e informações actualizadas e mais intuitivas, focadas em facilitar a identificação e aplicação do produto pelos consumidores. Com esta alteração, a marca francesa aposta na inovação com uma rotulagem dinâmica.

---

A Motul alterou por completo a imagem da sua linha Powersport agora focada em oferecer ao consumidor informações claras e intuitivas para facilitar a identificação e aplicação do produto.

Esta gama, pioneira pela sua qualidade e amplitude de produtos, oferece todos os lubrificantes e produtos para a manutenção e protecção de todo o tipo de veículos, desde motociclos a jet skis, incluindo scooters, ATVs, UTVs, SXS, motos de neve e karts. Cada veículo, dependendo da sua utilização e condução, requer lubrificantes com características técnicas muito específicas e é isso que está reflectido na formulação e desenvolvimento dos lubrificantes que compõem a linha Powersport.

MOTUL SCOOTER1 PT

Os produtos desta gama, que ofereceram sempre o mais alto nível de qualidade e inovação e que foram especificamente desenhados para todas as necessidades de cada veículo, oferecendo o mais alto nível de normas e regulamentos do mercado, estão dotados de uma imagem focada nas necessidades de cada utilizador. Nesse sentido, a Motul está comprometida com uma comunicação clara, uma distinção do uso e qualidade do produto e rotulagem dinâmica que, através de um código QR, oferece ao utilizador a experiência de interagir com a marca.

Para fornecer informações claras sobre as propriedades de cada produto, a Motul melhorou a visibilidade dos benefícios do produto através de ícones. Todos os produtos possuem ícones que reflectem os principais benefícios do produto, como protecção e desempenho. Os restantes ícones variaram de acordo com as propriedades que o produto oferece, de acordo com a sua aplicação: anticorrosivo, antifumos, economia de consumo, arranque mais fácil a frio, etc.

Através desta melhoria na visibilidade da natureza do produto, a empresa francesa reforça a sua orientação para o utilizador, indicando também a graduação da qualidade do lubrificante que se distingue através de uma escala de cores: azul para o mineral, amarelo para HC- Tech®, Technosynthese® em verde e laranja o 100% sintético. Esta gama de cores vai permitir uma melhor distinção entre as diferentes qualidades dos produtos.

 Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.