Sociedade Comercial C. Santos e Petronas levam clientes a Itália

13 setembro 2019
2min.

Como forma de fidelizar clientes, a Sociedade Comercial C. Santos e a Petronas organizaram uma viagem de três dias a Itália, que culminou com uma visita à fábrica Petronas e ao Centro de Desenvolvimento, em Turim.

---

"O propósito foi fidelizar alguns clientes e também conquistar novos clientes", explicou à Eurotransporte Manuel Machado Silva, director de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos. Um grupo de 25 clientes da Soc. Com. C. Santos que compram lubrificantes (oficinas de ligeiros, pesados, transportadores e fábrica) partiu de Lisboa e Porto rumo a Milão, onde puderam conhecer a cidade. "Fomos também a Monza, para ver o Grande Prémio de Fórmula 1 e terminámos com uma visita técnica à fábrica da Petronas e ao Petronas Global Research & Technology Center, um dos maiores do mundo", acrescentou Manuel Machado Silva. Neste último, "os clientes tiveram a oportunidade de ouvir os engenheiros responsáveis pela formulação do óleo a explicar detalhadamente os componentes, os aditivos e o que é necessário para ter uma performance tão boa", refere o director de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos.

IMG-20190910-WA0145

Manuel Machado Silva terminou dizendo que receberam "vários emails e mensagens a felicitar-nos pelo evento" e, a comprovar isso mesmo, estão as declarações de Vitor Cardoso, um dos clientes que participou nesta iniciativa: "foi uma viagem que nos permitiu confraternizar com os colegas da especialidade. Juntar um grupo onde todos têm as mesmas necessidades, as mesmas ambições e onde todos partilhamos o mesmo problema, ajuda-nos".

Com uma experiência de 20 anos no mundo dos lubrificantes, "ter a oportunidade e o prazer de ir um local onde vemos que tudo é feito de forma profissional, que é o caso do laboratório de desenvolvimento e pesquisa, deixa-nos um passo à frente dos outros. Isso dá-nos uma ideia da dimensão", garante Vítor Cardoso, concluindo que se identifica "com a marca e nunca tive problema com os óleos. A Petronas transmite-nos credibilidade".

No total, entre clientes, staff da Petronas e da Soc. Com. C. Santos, viajaram para Itália 35 pessoas. A Soc. Com. C. Santos é distribuidora dos lubrificantes Petronas para os distritos do Porto, Aveiro e Coimbra.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.