Cepsa levou novidades à Expomecânica

07 maio 2019
1min.

A Cepsa participou em mais uma edição do expoMECÂNICA, Salão de equipamentos, serviços e peças auto, que decorreu na Exponor entre 3 e 5 de Maio.

TRACTION_2
TRACTION_1
EXPM2
EXPM1

TRACTION_2

A Cepsa esteve presente neste evento com um stand para apresentar as novidades na área de lubrificantes para veículos pesados, nomeadamente o recentemente lançado Traction, que oferece significativas vantagens competitivas como o incremento da eficiência e maior proteção dos motores, durabilidade dos componentes, fiabilidade dos veículos e uma maior poupança de combustível. A gama Traction, que consubstancia a estratégia da Cepsa em produzir produtos de última geração, é composta por quatro linhas de produtos: TRACTION PRO, TRACTION ADVANCED, TRACTION MAX e TRACTION.

Para João Madeira, Responsável de Lubrificantes da Cepsa “a Expomecânica é uma referência ibérica no setor pelo que é estratégico para a Cepsa estar presente junto das empresas transportadoras, oficinas e clientes finais. Este ano levamos uma novidade, a nova gama de lubrificantes para veículos pesados Traction, que foi apresentada pela primeira vez aos clientes portugueses. A aplicação da tecnologia mais inovadora, aliada à excelência técnica da Cepsa e à sua extensa experiência em lubrificação, resultaram nestes produtos de máxima performance que permitem longos intervalos entre mudanças de óleo e asseguram a protecção de todas peças de motor. Pretende-se assim garantir maior durabilidade do motor e maior eficiência operacional.”

A gama de lubrificantes TRACTION está desenhada para veículos de transporte de passageiros e mercadorias, máquinas de obras públicas, minas e agricultura. Inclui, também, todos os tipos de frotas, intra ou interurbanas, veículos novos ou antigos de qualquer motorização. 

Mais informação em: https:\\pt.cepsa.com

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.