Autozitânia realiza formações Orlen Oil

11 dezembro 2018
1min.

A Autozitânia realizou formações da marca Orlen Oil em Lisboa e Algarve com grande adesão da parte dos clientes.

orlen2
orlen1
Orlen3
Orlen4

orlen2

Após a inclusão da marca Orlen Oil no seu portfólio de óleos, a Autozitânia realizou formações técnicas e comerciais no início de Dezembro com o objectivo de dar a conhecer as mais valias da marca, assim como apoio técnico e comercial aos seus clientes.

As formações realizaram-se em Odivelas e S. Bartolomeu Messines num ambiente de grande dinamismo entre os participantes. A relevância destas formações foi extremamente elevada sendo notório o interesse dos clientes pela marca.

A Orlen Oil é um dos principais exportadores de óleos, estando presentes em mais de 90 Países. Possuindo as suas próprias refinarias, a Orlen Oil é uma marca que se diferencia pela qualidade e diversidade dos seus óleos tendo as aprovações dos principais construtores automóveis. A Orlen Oil pretende também cimentar o seu nome a nível mundial tendo em 2019 o seu nome na Fórmula 1 junto da equipa Williams Martini Racing.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.