Frotcom prepara-se para a feira IAA 2018 

02 agosto 2018
1min.

A Frotcom prepara-se para a 67ª edição da IAA, a principal feira mundial de mobilidade, transporte e logística que se irá realizar em Hannover, na Alemanha, de 20 a 27 de Setembro de 2018.

Frotcom
Visite-nos na IAA 2018

Frotcom

A Frotcom anunciou a sua participação neste prestigiado evento, onde apresentará as mais recentes inovações e desenvolvimentos no seu sistema de monitorização e gestão de frotas de veículos.

No próximo mês de setembro, na IAA, a Frotcom irá lançar:

· A nova versão do Scheduler do Frotcom, um módulo integrado de software de optimização e planeamento de rotas, que permite reduzir custos pela via de uma gestão mais eficiente dos veículos;

· Um serviço para gestão da frota subcontratada, uma solução inovadora para gerir frotas s ubcontratadas num único sistema;

· Um novo serviço para a deteção automática de acoplamento e desacoplamento de atrelados por GPS.

Se procura um fornecedor global com uma solução completa para Gestão de Frotas ou pretende saber mais sobre o programa para Parceiros e revendedores certificados Frotcom, está, desde já, convidado a visitar a Frotcom no pavilhão 23, Stand A23.

Saiba mais:  www.frotcom.com/join-frotcom-iaa-2018

 

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.