Iniciativa Ford apoia empreendedores com ideias de negócio

30 maio 2018
3min.

Os participantes poderão optar pelo desenvolvimento de imagem corporativa e obter combustível grátis durante um ano na iniciativa "Uma Transit Para Cada Negócio".

2017_Ford_Transit_02
Transit para cada negocio

2017_Ford_Transit_02

 

A Ford Lusitana acaba de lançar uma nova iniciativa de apoio a empreendedores com o objectivo de oferecer suporte nas etapas iniciais dos novos projectos profissionais. Para tanto, todos os projectos apresentados até ao dia 8 de Junho de 2018 no site http://www.umatransitparacadanegocio.pt/ habilitam-se a um pacote completo: desenvolvimento de imagem corporativa do seu novo negócio, assim como um ano de combustível grátis.

A iniciativa procura dar resposta às necessidades do segmento de utilizadores profissionais da Ford, aquele que necessita confiar no seu veículo do dia-a-dia para que o seu negócio triunfe. O processo é fácil: só necessita partilhar a ideia da startup ou empresa e solicitar um test-drive com a nova Ford Transit Custom e fica automaticamente habilitado a ganhar o desenvolvimento da nova imagem corporativa da sua futura empresa feito por uma prestigiada agência criativa e ainda combustível grátis durante um ano.

A página web criada pela marca oferece ainda diferentes secções para inspirar os novos empresários: ideias de negócio, criação de logos para que possam ver o seu veículo totalmente personalizado. Tudo para tornar um pouco mais fácil o caminho que terão de percorrer na sua nova aventura empresarial.

Esta campanha digital foi desenvolvida pela equipa criativa da GTB e da Ogilvy para a Ford Espanha e Portugal. Toda a informação e exemplos estão disponíveis em www.umatransitparacadanegocio.pt.

A nova Transit Custom

As startups pressupõem um novo impulso no âmbito profissional e esta nova geração de empreendedores conta com desafios e necessidades específicas. A Ford sabe isso, razão pela qual a nova Ford Transit Custom oferece versatilidade para que as diferentes ideias de negócio possam tornar-se realidade e ajude a concretizá-las.

O novo veículo comercial Transit Custom de uma tonelada apresenta um novo e atraente design, um novo interior e um melhor desempenho para satisfazer as necessidades dos negócios e empresas europeias, quer as mais tradicionais, quer aquelas que respondem a novas modalidades emergentes.

Equipada com o revolucionário motor diesel Ford EcoBlue de 2.0 litros, a Transit Custom foi renovada para oferecer novos e significativos equipamentos e capacidades.

Ostentando um novo e arrojado design frontal, com uma típica grelha Transit de três barras, este furgão Ford de 1 tonelada garante aos condutores o ambiente ideal de um escritório móvel, integrado numa cabina completamente nova, disponibilizando o melhor em termos de espaço, maior conforto e ergonomia e uma conectividade facilitada através das opções SYNC 3 ou MyFord Dock. Outras novas tecnologias apresentam-se pela primeira vez em veículos comerciais, com especial destaque para o Assistente de Velocidade Inteligente.

A nova geração Transit Custom define o cenário para as próximas e importantes inovações destinadas a veículos comerciais da Ford, com a introdução dos derivativos híbridos plug-in (PHEV) de emissões zero, cuja produção em série arrancará em 2019.

A Transit Custom PHEV utiliza um sofisticado sistema híbrido que tem como objectivo emissões zero durante mais de 50 km de autonomia, recorrendo ao multi-premiado motor Ford EcoBoost de 1,0 litros como extensor de autonomia. O furgão híbrido iniciou os testes com clientes frotistas, em Londres, em Dezembro de 2017.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.