Mercedes-Benz Comerciais apresenta Vito Sport Line

04 fevereiro 2018
1min.

A marca alemã reforça assim a presença no segmento dos furgões médios.

Mercedes-Benz Vito Sport Line (1)
Mercedes-Benz Vito Sport Line (2)

Mercedes-Benz Vito Sport Line (1)

A Vito Sport Line vai estar disponível a partir deste mês na Europa para as versões furgão, misto e Tourer.

Entre o equipamento, destaque para os adesivos aplicados, a suspensão desportiva e as jantes em liga-leve de 18 polegadas.

Uma das bandeiras da Mercedes-Benz Vito tem sido a flexibilidade e a economia. Agora, a versão mais desportiva traz algumas características diferenciadoras.

Por fora, a Vito Sport Line conta com fitas adesivas colocadas no capot e ao longo das portas, bem como saias laterais desportivas, pára-choques e peças destacadas da cor carroçaria, que reforçam o carácter dinâmico do exterior. O mesmo para a suspensão desportiva e as jantes em liga-leve de 18'' (19'' como opção) num acabamento de cor exclusivo.

A grelha frontal cromada, barras de tejadilho e janelas com vidros escurecidos nas portas laterais deslizantes são outros detalhes dos retoques na aparência. O tecto panorâmico está disponível como opção.

Já no interior, também há algumas diferenças a notar. Destaque para os bancos em napa escura e para o pacote «Chrome Interior». Os tapetes em veludo acrescentam ainda um toque de elegância, a par do volante e do punho da alavanca em pele.

A Vito Sport Line pode ser adquirida nas variantes de 2,8t, 3,05t e 3,1t, tendo como opção a tracção integral permanente. Dependendo do tipo de configuração de carroçaria escolhido, este modelo pode custar, em relação à Vito normal, mais 2500 a 4100 euros.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.