Master Z.E.: nova versão com chassis-cabine e aumento de carga útil

06 julho 2020
1min.

O novo Master Z.E. vem completar a gama do furgão eléctrico com a oferta mais alargada do mercado.

---

O Comprimento L2 e L3, altura H1 e a oferta de uma carga útil máxima de 1620kg – antes da transformação – são algumas características do Renault Master Z.E. chassis-cabine, que permite ainda uma grande variedade de adaptações, como por exemplo, caixa de grande volume ou caixa de carga aberta.

Esta versão vem juntar-se aos anteriores modelos furgão e plancher-cabine do Master Z.E, com o qual a Renault oferece a maior diversidade ao mercado em grandes furgões 100% eléctricos, ficando assim a gama mais completa com três tipos de carroçarias (furgão, plancher-cabine, chassis cabine), três comprimentos (L1, L2, L3), duas alturas (H1, H2) e um Peso Bruto (PTAC) de 3,1 ou 3,5 toneladas que permitem 1700 kg de carga útil (antes da transformação).

A nova oferta resulta ainda da evolução do redutor do motor eléctrico. A gama Master Z.E. reivindica uma autonomia WLTP de 130 km e uma recarga completa da bateria em seis horas com uma WallBox 32A/7,4 kW.

A proposta da Renault, que continua a alargar a sua oferta preparando a mobilidade do futuro, nomeadamente para as atividades de distribuição no centro das cidades, responde, ainda melhor, às diversas necessidades dos clientes profissionais que se preocupam com o impacto ambiental das suas atividades.

A nova versão Renaul Master Z.E. chassis-cabine estará disponível para venda na Europa a partir de Setembro de 2020.

Leia o Nº 116 da revista Eurotransporte AQUI.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.