“Semana PRO Empresas” decorre até ao final do mês

22 maio 2020
1min.

A acção exclusiva para clientes profissionais da Opel, que decorre até dia 30 de Maio, incluiu condições especiais para frotistas, empresas e empresários em nome individual.

---

Num contexto em que os transportes de mercadorias e as viaturas de empresa assumem parte significativa da actividade económica e da circulação rodoviária, a Opel Portugal e a sua rede de concessionários aderentes, retomam o processo de dinamização do negócio, através do lançamento da “Semana PRO Empresas”, dedicada, em exclusivo, a clientes profissionais.

Durante um período de 10 dias, a “Semana PRO Empresas” propõe condições especiais para a aquisição de veículos comerciais Opel, bem como dos seus modelos de passageiros, dando-se acesso aos clientes frotistas, às empresas e aos empresários em nome individual, a um conjunto alargado de viaturas a preços promocionais, o acesso a propostas únicas de “renting”, através da Free2Move Lease, e de financiamento tradicional, através da Opel Financial Services. Entre outras vantagens incluem-se a proposta Free2Move Lease para o Opel Combo Essentia Van 1.5 CDTi L1H1 STD de 75 cv de mensalidades a partir dos 199 € por mês, em contratos de 48 meses ou 80.000 quilómetros (o que ocorrer primeiro) e a oferta das operações de manutenção.

Esta iniciativa da marca alemã decorre até ao final do presente mês e está adaptada às actuais regras sanitárias e de distanciamento implementadas em Portugal. Os interessados deverão inscrever-se no site da Opel Portugal – em “Semana PRO Empresas” – para o agendamento das visitas aos concessionários Opel das suas regiões ou preferências, segundo os horários de atendimento previstos, incluindo os praticados no fim-de-semana. 

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.