MAN TGE já circula nos Açores

18 janeiro 2018
1min.

A Bico Doce foi uma das primeiras empresas em Portugal a adquirir o novo modelo da MAN.

As duas MAN TGE 3.140 que farão a distribuição dos produtos de padaria e pastelaria da empresa Bico Doce.
Entrega oficial das TGE (da esquerda para a direita): Dr. Marco Goulart, filho de Humberto Goulart, Dr. Eduardo Faria, gerente do concessionário MAN S. Miguel, Sr. Humberto Goulart, s&o

As duas MAN TGE 3.140 que farão a distribuição dos produtos de padaria e pastelaria da empresa Bico Doce.

A 5 de Janeiro foram entregues as 2 unidades TGE 3.140 à empresa açoriana Bico Doce, que desenvolve a sua actividade na ilha do Faial.

Os veículos terão como função o transporte de bens alimentares, e segun-do o sócio-fundador Humberto Goulart, a escolha da MAN deve-se a “ser uma marca com referência nos Açores, e pelo concessionário prestar uma boa assistência em todas as ilhas”.

Fundada em Junho de 1992 pelos sócios Humberto e Judite Goulart, a Bico Doce é uma das principais empresas na área da pastelaria e panificação no Faial, emprega 52 colaboradores e possui uma fábrica de produção própria, que é depois vendida nas 6 lojas espalhadas pela ilha, e que fazem as delícias da poupulação faialense e de todos os visitantes.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.