Toyota lança Proace City em Portugal

22 abril 2020
2min.

O novo furgão compacto Toyota Proace City é lançado em Portugal com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, com dois tipos de carroçaria, três tipos de lotação e várias combinações de motorização.

---

Quando todos revelam a sua resiliência para não parar devido à pandemia de Covid-19, são vários os negócios que estão a assegurar entregas diárias de serviços e produtos imprescindíveis para a vida dos portugueses e para a economia. Mais do que nunca, o tecido empresarial português, necessita de soluções de mobilidade fiáveis e versáteis.

É neste contexto que a Toyota lança em Portugal a Toyota Proace City, um veículo que se insere no segmento dos furgões compactos, conhecida em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, fortalecendo a gama de comerciais da marca nipónica.

proace03

Versátil, a Proace City, apresenta 7 anos de garantia e promete ser o parceiro ideal quando as empresas mais procuram soluções de confiança. A marcar propõe soluções competitivas de financiamento e renting para a Proace City L1 1.5D Comfort de 100cv. Ao nível de crédito, a financeira da marca, a Toyota Financial Services, coloca ao serviço dos clientes várias hipóteses de aquisição do modelo, enquanto a Toyota Renting Plus propõe uma mensalidade fixa por mês, acrescida de IVA e com tudo incluído, para um prazo de 48 meses com um limite máximo de 80 mil kms.

Com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, 2 tipos de carroçaria, 3 tipos de lotação e várias combinações de motorização/potência, na verdade, trata-se de um lançamento de uma gama de robustos furgões compactos, sempre classe 1 de portagem, que irão reforçar a oferta de veículos comerciais ligeiros da Toyota em Portugal e complementar o furgão médio Proace já com provas dadas no mercado, assim como a lendária pick-up Hilux e o Yaris Ecobizz.

Alicerçado no novo conceito Toyota Profissional, este é um modelo chave para a marca japonesa que fortalece a sua posição num segmento que representa 58% do mercado de comerciais e mantém o potencial de crescimento.

A Proace City conta com sete anos de garantia e a versatilidade que as empresas procuram, quer em termos de capacidade de carga e reboque, quer ao nível do desempenho e eficiência, tornando-se assim no parceiro ideal para vários tipos de negócio.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.