Família Ford Tourneo em Estreia em Bruxelas

15 janeiro 2018
2min.

A gama completa de veículos de transporte de passageiros Tourneo fazem a sua primeira exibição no Salão Automóvel de Bruxelas.

Ford Tourneo

A gama completamente renovada de transporte de passageiros Ford Tourneo apresenta-se pela primeira vez em público no Salão Automóvel de Bruxelas, com três novos modelos versáteis e espaçosos que oferecem aos clientes europeus mais estilo, sofisticadas tecnologias interiores e motorizações avançadas.

O topo de gama Tourneo Custom de oito ou nove lugares, distingue-se pelo arrojado design da sua frente e por oferecer um novo interior premium que conta com uma configuração dos assentos única no seu segmento, permitindo dispor de seis lugares individuais em formato conferência. O maior dos modelos Tourneo está já disponível para encomenda nos concessionários Ford.

Disponível em versões de cinco e sete lugares, o Tourneo Connect incorpora novas motorizações mais eficientes em consumo de combustível, incluindo o novo motor Diesel 1.5 EcoBlue com transmissão automática de oito velocidades em opção, o motor a gasolina 1.0 EcoBoost com desactivação de cilindros e transmissões manuais de seis velocidades de série. O novo e elegante desenho frontal é complementado por materiais de acabamento no interior de qualidade superior.

O compacto Tourneo Courier de cinco lugares apresenta motorizações actualizadas com transmissão manual de seis velocidades, tecnologia SYNC 3 e renovado design frontal. Os novos Tourneo Courier e Tourneo Connect estarão disponíveis a partir de meados de 2018.

“A nossa renovada gama de veículos Tourneo mostra que os veículos de transporte de passageiros podem ser dinâmicos e elegantes,” disse Hans Schep, director geral de Veículos de Comerciais e gama Tourneo da Ford Europa. “Com espaço e flexibilidade superiores e tecnologias como a conectividade SYNC 3, os três modelos Tourneo ajudam os nossos clientes a tirar o máximo partido dos seus estilos de vida preenchidos e activos.” 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.