Toyota Professional arrancou em Viseu

05 fevereiro 2020
1min.

O concessionário MCoutinho, em Viseu, é o primeiro representante Toyota que integra a nova estratégia de marca “Toyota Professional” para fornecer superior serviço e apoio aos clientes de Veículos Comerciais.

---

A nova estratégia de marca para os veículos comercias, Toyota Professional acaba de arrancar em Portugal. No passado dia 31 de janeiro a Toyota inaugurou um novo espaço para veículos comerciais sob a marca “Toyota Professional” no concessionário MCoutinho em Viseu. A marca “Toyota Professional” trará mais foco e dedicação aos veículos comerciais em toda a rede Toyota e irá introduzir uma nova estratégia de veículos comerciais, no sentido de fornecer uma experiência especializada ao cliente empresarial.

O início de vendas da Toyota Proace City será no primeiro trimestre do presente ano, complementando a gama de comerciais da marca composta pelo furgão médio Proace, Yaris EcoBizz e Pick-up Hilux. A Proace City será um competitivo produto no mercado de veículos comercias compactos, conhecidos em Portugal como furgões de classe 1 de portagem, alargando a cobertura da Toyota, para mais de dois terços do mercado de veículos comerciais ligeiros em Portugal. A Toyota Hilux continua imbatível no segmento pick-up em Portugal, não só é líder de vendas pelo 6º ano consecutivo, tendo em 2019 vendido 1.188 unidades, como tem mantido nos últimos anos mais de 30% de quota de mercado no segmento. Uma referência de qualidade, durabilidade e fiabilidade da marca Toyota, o modelo é um símbolo incontornável de robustez.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.