Nova Volkswagen Caddy chega ao mercado este ano

07 janeiro 2020
2min.

A Volkswagen Veículos Comerciais divulgou os primeiros esboços de design da futura geração da Caddy.

---

Segundo o fabricante alemão, tudo foi desenvolvido e revisto até ao mais ínfimo pormenor, e nenhum parafuso foi deixado intocado. No entanto, a nova Caddy será novamente o veículo de referência no segmento A de furgões comerciais e também dos MPVs familiares.

Os esboços mostram as configurações possíveis: tudo diferente, mas sempre com a elevada capacidade de carga e grande versatilidade, o que sempre tornou este veículo atraente para os seus clientes.

No esboço está retratada a versão Cargo da nova Caddy, onde são realçados vários indicadores daquilo que será proposto pela futura geração: faróis em LED mais finos na parte dianteira e dispostos verticalmente na secção traseira, elementos que serão semelhantes na versão de passageiros. Os esboços divulgados também mostram um óculo traseiro maior.

Volkswagen Caddy_2020_sketch-2

Mas o que salta mais à vista é o seu novo ar desportivo, através da linha do tejadilho levemente inclinada e das grandes e esculturais formas das zonas laterais. Destaca-se ainda pelas jantes de maiores dimensões, uma parte dianteira com um visual revisto e uma grelha do radiador mais estreita. O modelo estará estará disponível com um portão ou duas portas traseiras.

A estreia mundial da nova Caddy está já agendada para Fevereiro de 2020.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.