VanBox revoluciona caravanismo turistico

25 outubro 2019
1min.

É um novo conceito dentro do já tradicional veículo adaptado para fins turísticos. A diferença reside nas dimensões reduzidas da viatura que passam por comerciais ligeiros de dois lugares dotados das condições necessárias para uma experiência turística sobre rodas.

---

Apesar de ainda estar a dar os seus primeiros passos, a VanBox é uma startup que começa já a dar que falar. Esta jovem empresa que actua no sector do Turismo em Portugal, tem como objectivo oferecer uma experiência turística única associada a conceitos como a versatilidade, mobilidade e liberdade.

Dispondo de uma frota de mini-caravanas de pequenas dimensões, para duas pessoas, com todas as comodidades que entendemos necessárias para uma experiência turística associada a um estilo de vida livre e autónomo, a VanBox com as suas Renault Kangoo Maxi, pretende diferenciar-se da demais concorrência e criar um novo conceito: o Caravanismo Urbano. 

Nesse sentido a VanBox disponibiliza aos seus clientes uma forma única de conhecer não só o litoral de Portugal, mas também pelas especificidades destas caravanas, apresentar a enorme vantagem de poderem complementar as “roadtrips” com os centros urbanos, ou locais de difícil acesso às caravanas comuns, não ficando dessa forma condicionados ao acesso apenas às praias e parques de campismo.   

Para além do já referido anteriormente, o preço acessível associado ao baixo consumo destas caravanas e da classe 1 nas portagens, fazem com que este serviço seja ainda mais apelativo aos viajantes.  

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.