Fiat Professional lança Tipo Van

25 outubro 2019
1min.

A Fiat Professional regressa ao segmento dos comerciais ligeiros com o lançamento da motorização E6D, no modelo Tipo Van, de dois lugares. Equipado com o motor 1.3 Multijet de 95 cv S&S, o modelo apresenta-se em duas configurações, para melhor responder às necessidades dos clientes empresariais.

---

O construtor italiano de automóveis volta a ir ao encontro das necessidades empresariais dos portugueses com o lançamento do Tipo Van com motorização E6D, regressando deste modo a um segmento onde não abunda a oferta no mercado nacional, embora as vendas anuais representem cerca de 3000 unidades (dados de 2018).

O 1.3 Multijet de 95 cv com S&S surge já em conformidade com a exigente norma Euro 6d-TEMP. Mantendo a cilindrada e a potência, este bloco destaca-se por ser mais amigo do ambiente, fruto da menor emissão de óxidos de azoto (NOx). Em média, os motores diesel Euro 6d TEMP emitem menos 76% de NOx do que os Euro 6b, e menos 85% do que os Euro 5.

Comercial derivado do ligeiro de passageiros, o hatchback de cinco portas, o Fiat Tipo Van assume-se como a escolha certa para os profissionais que procuram soluções versáteis e descomplicadas. A começar pela configuração: são propostas duas versões, uma com equipamento base e outra que lhe soma o Pack Pro e faróis de nevoeiro, ambas com ou sem pintura metalizada. O Pack Pro contempla ecrã de navegação de 5 polegadas, jantes em liga leve de 16 polegadas, cruise control e volante em pele.

Com medidas compactas que facilitam as movimentações em cidade, o Tipo Van oferece lugar para dois e uma generosa bagageira para um modelo destas dimensões. O compartimento de carga possui 1455 mm de comprimento, com uma volumetria de 1,4m3. A capacidade de carga, com condutor, cifra-se nos 425 kg.

Até ao final de Outubro, o Tipo Van está disponível para entrega imediata, com uma garantia de 4 anos ou de 120.000 km, para total tranquilidade do cliente.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.