Estreia do i-Cockpit no novo PEUGEOT PARTNER

21 junho 2019
3min.

A PEUGEOT decidiu equipar pela primeira vez o seu comercial com o PEUGEOT i-Cockpit, e por esta razão tornou o novo veículo tão atractivo. O desenho energético e elegante também ajudam.

DSC_0277

As inovações mais importantes desta geração são sobretudo o indicador de excesso de carga e o Surround Rear Vision, sistema que permite ver os ângulos mortos através de uma câmara.

 

O elevado conforto, uma célula de carga mais prática e modulável que nunca, são três das características que definem o novo PEUGEOT como o verdadeiro escritório móvel. A carga útil encontra-se entre as melhores do segmento com valores que variam entre os 650 aos 1000 Kg em algumas versões tanto na carroçaria standart como na longa.

DSC_4696

DSC_0308

 

Existem duas versões a “Grip” como resposta às necessidades que o cliente considere mais robusta, como cargas mais pesadas e que tem a possibilidade de transportar 3 pessoas. A versão possui outros detalhes que não são menos importantes como, uma distância ao solo aumentada, rodas grandes com pneus Mud & Snow, advanced grip control, piso de carga revestido a plástico, carga útil aumentada para 1000 Kg, reforço da iluminação de área de carga e pneu sobressalente.

 

A “Asphalt” destina-se àqueles que já não contam o tempo que passam a bordo do seu veículo, e procuram conforto e segurança. Esta versão possui uma insonorização reforçada para uma acústica de referência, bancos confort, surround rear vision, travão eléctrico secundário, rádio conectado com ecrã táctil de 8”, regulador e limitador de velocidade, sensores de chuva e luminosidade e por fim climatização manual.

DSC_4675

Uma gama de motores eficientes para custos controlados é como se define o novo veículo, e existem várias propostas disponíveis. No caso da gasolina, com um motor 1.2 PureTech, o 130 com caixa de 8 velocidades automática EAT8 ou o 110 com caixa de 6 velocidades manual. Depois o Diesel, e nesta existem 3 potências - BlueHDI 130 com caixa de 6 velocidades manual ou 8 velocidades com caixa automática EAT8 - BlueHDI 100 com caixa de 5 velocidades manual - BlueHDI 75 com caixa de 5 velocidades manuais.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.