Toyota apresenta Yaris ECOBizz

07 maio 2019
1min.

O Yaris ECOBizz é o comercial de 2 lugares com motorização a Gasolina 1.0 VVT-i e 72 cavalos de potência, que a marca lança agora para responder a um crescente número de empresas que procuram alternativas ao gasóleo no segmento dos ligeiros de passageiros compactos.

Yaris ECOBizz 2019
Yaris ECOBizz 2019_Bagageira
Yaris ECOBizz 2019_Interior

Yaris ECOBizz 2019

O Toyota Yaris ECOBizz, destaca-se por ser prático, ágil e compacto ainda que apresente um habitáculo bastante espaçoso. Apresenta uma capacidade de carga de 345kg e uma capacidade de reboque até 730kg, é seguro e com um baixo custo de utilização, que garante um consumo de combustível, no novo ciclo WLTP, de apenas 5,9 L/100 Km e emissões de CO2 de 134 g/ Km.

Para além do baixo custo de aquisição inicial, este compacto modelo apresenta baixos custos de manutenção e torna-se o veículo ideal para as empresas que precisam de uma viatura comercial para deslocações em circuitos urbanos. O Yaris ECOBizz complementa a gama de comerciais Toyota, composta pelo furgão médio PROACE e a pick-up Hilux.

A qualidade e fiabilidade Toyota nos comerciais é reforçada nesta proposta para empresas com a garantia da marca de 7 Anos (ou 160.000 km, o que ocorrer primeiro).

Para mais informações sobre a Toyota siga o link: Toyota Yaris ECOBizz

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.