Carlos Apolinário reforça equipa MAN TGE

18 março 2019
1min.

A MAN Truck & Bus Portugal reforça a equipa de MAN TGE com um novo responsável de vendas de viaturas comerciais ligeiras que abraçará um projecto ambicioso.

MAN TGE _ Carlos Apolinário

Apesar de a gama de produtos só estar disponível no mercado português desde 2017, já conquistou uma posição de destaque entre os veículos comerciais ligeiros.

Com início de funções em Fevereiro de 2019, Carlos Apolinário de 32 anos assume o cargo de responsável de vendas de viaturas comerciais ligeiras na MAN Truck & Bus Portugal.

Licenciado em Relações Internacionais no Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade Técnica de Lisboa, especializando-se em Segurança e Informações Estratégicas, Carlos Apolinário agregou os seus vastos conhecimentos académicos às competências adquiridas ao longo do seu percurso profissional.

Iniciou a sua carreira profissional na indústria automóvel em 2012 na área de vendas ligado ao produto e desde 2015 que se especializou na gestão de grandes contas.

Carlos Apolinário fortalece assim a equipa da MAN TGE e assume este novo capítulo no seu percurso profissional, com muita motivação e com a convic-ção de que o conhecimento profundo do mercado e a sua experiência serão alicerces que ajudarão a evidenciar ainda mais, a MAN TGE como uma referência no sector.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.