Marco Fidalgo é embaixador do Mercedes-Benz Classe X em Portugal

26 abril 2018
2min.

O atleta profissional de BTT contará a partir de agora com o apoio da nova Pick-up com a estrela Mercedes-Benz para os seus futuros treinos e aventuras.

Marco Fidalgo é o novo embaixador da Mercedes-Benz Vans
Marco Fidalgo - Classe X

Marco Fidalgo é o novo embaixador da Mercedes-Benz Vans

Além de ser a primeira verdadeira pick-up de uma marca premium, o novo Mercedes-Benz Classe X representa a robustez típica do segmento e a sofisticação da marca – com uma performance pura e simplesmente inigualável, cujo intuito desde o primeiro momento é oferecer ainda mais confiança e fiabilidade associadas a um estilo de vida repleto de hábitos saudáveis. É ainda uma referência de maior importância no que toca ao equipamento, tecnologia, conforto e um design que, por si só, sublinha o que a sua assinatura apresenta: "Uma Pick-up com Raça".

Segundo Marco Fidalgo: “Ter o Mercedes-Benz Classe X ao meu lado é o concretizar de um enorme e bonito sonho. O Classe X é de facto a minha cara e coabita com todos os meus passos no dia-a-dia em termos de vida pessoal e profissional e isso de facto não tem preço. Para trás estão imensas competições, histórias e aventuras, porém e como não poderia deixar de ser, em 2018 farei mais e melhor já que o Mercedes-Benz Classe X veio trazer-me uma motivação extra.”

O Dia Mundial da Bicicleta, marcou o início desta parceria, que representa uma nova etapa para o novo Classe X provar toda a sua força e versatilidade.

Sobre o Mercedes-Benz Classe X
O número de pick-ups para uso pessoal e profissional está a crescer diariamente e enquanto primeiro fabricante premium de pick-ups, a Mercedes-Benz teve em consideração todos os fatores relacionados com a experiência de vida dentro e fora de estrada. É nesse sentido que o Classe X veio ao mundo para oferecer uma experiência de condução perfeita.

O novo Classe X une as características típicas de uma Pick-up com os pontos fortes de um Mercedes: robustez com um design moderno, capacidades off-road e de segurança a velocidades elevadas, funcionalidades sofisticadas e um conforto elegante. Possui uma confortável suspensão com uma estrutura tipo escada, eixo sólido multi-link traseiro, suspensão de roda independente dianteira e molas helicoidais em ambos os eixos.

Esta Pick-up oferece diferentes linhas de design e equipamento, maior escolha de materiais e cores no segmento e uma extensa gama de acessórios desenvolvidos pela Mercedes- Benz que permitem ao cliente personalizar a sua viatura ao máximo.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.