Toyota Hilux em destaque no Porto

10 maio 2019
1min.

A pick-up Hilux dos campeões em título, João Ramos e Victor Jesus, vai estar em exposição no Porto Extreme XL Lagares até 12 de Maio.

Hilux JR72
Local Hilux_Sabado 11 maio
Local Hilux_Sexta-feira 10 maio
Extreme Lagares XL_Toyota
Logo_Facebook

Hilux JR72

Extreme XL Lagares
O evento desportivo de enduro irá realizar-se no cais da ribeira, na zona histórica da cidade do Porto, na aldeia histórica de Quintandona (Lagares) e nos trilhos do concelho de Penafiel e Paredes.

Entre hoje e domingo realiza-se o Porto Extreme XL Lagares, um evento desportivo de enduro, patrocinado pela Toyota, que é incontornável no calendário internacional e que tem como momento alto a prática da modalidade na zona histórica do Porto e na aldeia histórica de Quintandona (Lagares).

A Toyota Hilux do piloto João Ramos irá estar em destaque em ambos os locais. Esta prova que está actualmente na sua décima quinta edição, marca a diferença por levar homem e máquina ao esforço extremo, tendo sido por este motivo que a Toyota se associou ao evento, dando assim continuidade a uma estratégia de sucesso da marca no desporto motorizado, materializada, quer pela vitória no rali Dakar e campeonato de construtores do mundial de ralis (WRC), quer pela vitória no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2018.

Com uma presença dominante desde 1968, o lendário modelo da Toyota, a Hilux, vai apresentar-se na  versão de competição. Este modelo conta com um motor aspirado V8, de 5 litros de cilindrada capaz de produzir uma potência de cerca de 380 CV. Assente num chassis tubular, este bloco encontra-se acoplado a uma caixa de velocidades de 6 relações sequenciais.

Todas informações úteis do evento estão disponíveis em: extremelagares.com/

Mais informação sobre a Toyota em: www.toyota.pt

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.