Toyota revela a nova Hilux Premium Edition

23 abril 2019
3min.

Disponível na versão 4x4 cabina dupla com 5 e 3 lugares a Hilux Premium Edition passa a apresentar novos apontamentos de design exterior exclusivos em preto e cinza escuro. Chega a Portugal em Maio.

Hilux 2019_Premium Edition_4
Hilux 2019_Premium Edition_2
Hilux 2019_Premium Edition_1
Hilux 2019_Premium Edition_3
Hilux 2019_Premium Edition_5

Hilux 2019_Premium Edition_4

No próximo Salão de Veículos Comerciais de 2019, em Birmingham, Reino Unido, a Toyota irá revelar a nova Hilux Premium Edition de 2019.

Com apontamentos de design exclusivos no exterior, a nova Hilux Premium Edition mantem-se como o topo de gama da Hilux disponível apenas na versão 4x4 Cabina Dupla nas versões de 5 e 3 lugares.

No exterior, a pick-up da marca, mantem o design frontal específico da Premium Edition, no entanto, passa a apresentar acabamentos na cor preta e cinza escuro que incluem a grelha frontal, zona circundante dos faróis de nevoeiro e protecção inferior, os puxadores das portas, espelhos retrovisores, os cantos do pára-choques traseiro e a protecção inferior traseira.

A versão dispõe de um conjunto de equipamentos bastante completo, dos quais se  destacam, as jantes de liga leve maquinadas de 18 polegadas, faróis LED, bancos em pele, bancos dianteiros aquecidos e ar condicionado automático.

A bordo, a nova pick-up da Toyota mantem o interior exclusivo em preto, cuja perceção de qualidade é reforçada pelos detalhes do painel de instrumentos em cromado, e pelas inserções em “piano black” no painel de instrumentos e quartelas das portas, bem como no volante, e zona em torno da alavanca de velocidades automática.

O painel de instrumentos mantem um design marcante com um fundo branco e um ecrã TFT central com uma animação exclusiva da Hilux Premium Edition, quando é ligada a ignição. A chave, que é específica do modelo, continua a apresentar um esboço do design frontal do modelo.

Destacando os níveis de estilo e equipamento dignos de topo de gama e que muitos clientes exigem para uma utilização de lazer, a Hilux Premium Edition reflete o contínuo crescimento das vendas da reconhecida pick-up da Toyota. Esta versão é o ideal para clientes que procuram um veículo que lhes permite ir mais além e que reflete um estilo de vida mais radical e aventureiro.

A versão Premium Edition conta com um conjunto de tecnologias de segurança ativa Toyota Safety Sense. Este conjunto inclui o sistema de pré-colisão (PCS) com detecção diurna e noturna de peões e ainda detecção diurna de ciclistas, Reconhecimento de Sinais (RSA) e Alerta de saída da Faixa de Rodagem (LDA) e passa a incluir o Cruise Control Adaptativo (ACC).

A nova Hilux Premium Edition é o topo de gama da icónica Hilux e estará disponível em toda a Europa a partir de agosto. Em Portugal as vendas começam já em Maio.

Para mais informação sobre a gama Hilux consulte: www.toyota.pt

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.