Mitsubishi Motors apresenta a L200 Absolute

27 março 2019
2min.

A Mitsubishi Motors Corporation (MMC) apresentou o protótipo da reconhecida L200 (chamada de como Triton nos mercados asiático e australiano) que incorpora a natureza robusta, sólida e intransigente da pick-up da MMC no 40º Salão Internacional de Bangkok 2019, a decorrer e até 7 de Abril.

Mitsubishi L200 Absolute Concept (1)
Mitsubishi L200 Absolute Concept (2)
Mitsubishi L200 Absolute Concept (3)

Mitsubishi L200 Absolute Concept (1)

É assumido, com este veículo, o compromisso da marca em explorar uma nova visão da L200 que cumprirá o mote “Desenvolvida Além da Robustez” - um dos principais pontos fortes da Mitsubishi e que evoluiu ao longo das 5 gerações desta pick-up de referência.

O Concept Absolute apresenta-se, face a uma L200 convencional, mais robusto, dinâmico e poderoso, audaz para explorar caminhos ainda mais aventureiros. O design marcante confere uma presença marcante à L200 em todos os ambientes. Os painéis de protecção da carroçaria laterais em fibra de carbono e inferiores, o estilo agressivo, os detalhes vermelhos e a iluminação LED aprimorada integram a natureza “Absolutamente Além da Robustez”, fechada com o portão traseiro em fibra de carbono.

Subjacentes a esta L200 Absolute estão as cavas das rodas alargadas para acomodar os pneus off-road sobredimensionados que envolvem as jantes pretas, enquanto a suspensão trabalhada não só eleva a carroçaria em 50mm para uma melhor distância do solo como proporciona um maior curso da suspensão e proporciona uma condução e manobrabilidade superiores.

A MMC espera que este protótipo ousado e ambicioso cause forte impacto entre os entusiastas das pick-up por todo o mundo, ao incorporar a durabilidade mecânica e a capacidade de “ir a todo o lado” da L200, competências que saíram reforçadas na revelação da Nova L200, no final de 2019, na Tailândia.
Para já apenas um Concept, a L200 Absolute fará parte de exposições da marca nos próximos 12 meses de forma a suscitar o interesse do público e para recolher opiniões, sendo o objectivo oferecer uma pick-up mais agressiva, que orientará o desenvolvimento futuro dos produtos da marca.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.