Ford apresenta novo KUGA que está mais elegante

26 março 2020
5min.

O novo elegante e espaçoso Ford Kuga é um SUV apresentado com design diferenciado, uma linha abrangente de força electrificado e nova tecnologia de assistência ao motorista. É o Kuga mais eficiente, confortável e gratificante de todos os tempos.

---

A Ford apresentou a nova gama SUV Kuga, com um novo e elegante design exterior e fornece o que é melhor para o espaço e a comodidade.

O modelo mais electrificado da história da Ford, que possui o novo Kuga Titanium, a Kuga ST-Line e o exclusivo Kuga Vignale, oferece uma gama avançada de motores híbridos para uma eficiência de combustível, combustível precedente no SUV da Ford.

A gama completa inclui as variantes Kuga híbridos, Kuga EcoBlue Hybrid (híbrido suave) e Kuga Hybrid (híbrido completo). Além dos motores Ford EcoBlue, versão 2.0 litros, EcoBlue diesel de 1,5 litros e EcoBoost gasolina de 1,5 litros, o Kuga mostra uma nova e inteligente transmissão automática de eixo.

O Kuga é o SUV mais vendido da Ford na Europa e o modelo Ford mais vendido no continente, excepto Fiesta e Focus.

kuga3

             Fotos media Ford

O novo Kuga oferece mais conforto e funções de assistência ao condutor, que mantém os clientes melhor conectados ao seu uso. As sofisticadas tecnologias incluem um módulo integrado do FordPass Connect, tecnologia de carga inalatória e sistema de informação e entretenimento SYNC 3 da Ford, com um amortecedor central de 8 polos. O sistema de sonorização B&O Premium produz uma experiência de áudio de alta qualidade, e um novo painel de instrumentos LCD de 12,3 polegadas, pioneiro na indústria, conta com "cor verde" e é mais informativo, intuitivo e fácil de ler.

Também as novas tecnologias como o Stop & Go; Reconhecimento de Sequências de Velocidade; Condução com Circulação Intermediária de Tráfego e Estradas com Maior Confiança de Nunca, proporcionam condições para uma condução mais clara e precisa. A tecnologia de Heady up ajuda a manter uma visão geral do veículo, e o Active Park Assist 2 permite manobras de estacionamento totalmente automatizadas com apenas um simples pressionar de um botão.

Projecto por novos clientes

O novo Kuga é o SUV mais básico baseado na nova arquitetura global C2 da Ford, que fornece uma aerodinâmica melhorada para uma melhor eficiência no consumo de combustível, e reduz o peso na comparação com os modelos anteriores em 90 kg. Além disso, a nova arquitetura está disposta para melhorar o retorno em caso de colisão; fornece 10 por cento de mais rigidez torsional para melhorar a dinâmica de condução e criar mais espaço interno, a cada vez que permite um design expressivo e dinâmico.

O modelo apresenta um novo e distinto design exterior, mais esculpido e simplificado. O modo mais aerodinâmico cria uma maior presença na estrada, que beneficia a condução e a estabilidade. Conta, também, com um cabo mais largo, um ângulo mais largo do eixo traseiro e uma linha de tecto mais baixa. O resultado é uma aparência mais enérgica, ágil e potente que nunca.

As variantes Kuga Vignale, ST-Line e Titanium, fornecem um aspecto único que reflete a personalidade da Ford. Com um estilo contemporâneo e seguro, o Kuga Titanium marca o caminho no comércio e serviços e a qualidade que oferece aos clientes de toda a Europa.

O Kuga Vignale exclusivo incorpora especificidades exclusivas e meticulosos acabamentos Vignale exclusivos, que incluem alumínio saturado nas barras do tecto, paragolpes e estribos, com um design exclusivo e elegante. O exterior também é revestido com o conjunto de modelos delineados com vinheta e tubos de escape duplos cromados, junto com lâmpadas de série de 18 polegadas e lâmpadas de opção de 19 ou 20 polegadas.

O estilo atraente do Kuga ST-Line, inspirado nos modelos Ford Performance, inclui apliques laterais da cor da carroçaria; difusor traseiro e barras de tecto com acabamento em preto. Um grande spoiler traseiro, número de série de 18 polegadas ou opcionais de 19 polegadas, e escape desportivo duplo dão-lhe um maior aspecto de potencia.

O novo Kuga está disponível em 12 cores, incluindo o novo Plata Diffused metálico e o Naranja Sedona. The blue Panther, novo acabamento exclusivo para os modelos Vignale, passam por um acabamento da pintura de camada tripla Rojo Lucid Red e Blanco Perla Star.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.