Santos e Vale empenhado na distribuição

19 março 2020
1min.

A empresa está já há duas semanas em “Estado de Emergência” interno, com a aplicação de fortes medidas de prevenção ao COVID-19, para que a operação não pare e para que possa continuar a fazer a distribuição nacional de mercadorias em território nacional.

---

“Por todos nós portugueses, temos uma missão muito relevante a cumprir: fazer chegar às pessoas os bens de primeira necessidade e, por isso não podemos parar. Agradecemos o esforço e dedicação das nossas pessoas, as quais são fundamentais para cumprirmos com o nosso papel nesta luta”, referiu Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale.

A empresa está a adoptar um plano de contingência desde o dia 7 de Março, o qual, tem vindo a ser adaptado à evolução e condicionamentos de cada etapa desta pandemia. Exemplo disso é a situação de entregas no distrito de Aveiro e o Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República.

“Nesta altura temos um cuidado redobrado nas entregas de bens alimentares, higiene e limpeza. São esses os produtos que as pessoas mais vão precisar nos próximos tempos,” fez questão de dizer o administrador, Joaquim Vale.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.