Servireboques opera com software aTrans

22 maio 2018
2min.

A empresa Servireboques, sediada na Batalha, gere toda a área operacional com o aTrans.

Servireboques 2
Servireboques 3
Servireboques
Servireboques 1

Servireboques 2

A transportadora, fundada em 2000, regista um percurso de crescimento e sucesso, na zona centro. Com a solução aTrans a funcionar em pleno no controlo de toda a sua operação, pretende continuar a elevar o grau de profissionalização e competitividade. Esta aposta na gestão operacional visa um domínio vertical da actividade de transporte e de toda a área de gestão. O software aTrans em integração com o ERP Primavera permite aos responsáveis da Servireboques continuar a investir numa gestão completa e integrada da sua actividade, incorporando área comercial, operação, custos, proveitos, recursos, pessoas, fiscalidade e tesouraria.

A empresa Servireboques, fundada em 2000, é exemplo de uma empresa jovem que soube crescer incorporando as melhores práticas de gestão e um conhecimento aprofundado da actividade de Transporte. Colocando-se num patamar de gestão rigoroso e investindo na solidez da organização, os decisores, escolheram implementar o software aTrans em integração com o ERP Primavera. Finalizadas as várias fases de parametrização do software, a Servireboques encontra-se a gerir toda a sua actividade através daquelas soluções.

A transportadora utiliza a solução aTrans para controlar todo o seu fluxo operacional e gerir verticalmente a sua actividade. O aTrans veio permitir uma centralização da informação e um controlo de todas as áreas – operacional, administrativa, financeira, gestão de topo – numa única plataforma totalmente integrada. Ao controlar o seu negócio com o software aTrans em integração com o ERP Primavera, a Servireboques tornou a sua gestão ainda mais rigorosa, apostando nas melhores soluções de gestão para acompanhar as exigências de mercado, a evolução tecnológica e reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e optimização de recursos à sua actividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o sector dos transportes enfrenta. A tecnologia incorporada no software aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva são factores determinantes na escolha da solução.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.