Novo TomTom GO Basic

08 maio 2018
3min.

De utilização simples e intuitiva, o novo TomTom GO Basic é ideal para se fazer à estrada e garantir uma condução sempre conectada e segura, a um preço acessível.

TomTom Go Basic

A TomTom acaba de anunciar o lançamento do novo GPS TomTom GO Basic, um equipamento de navegação conectada, que não só leva os condutores do ponto A ao ponto B da forma mais rápida possível e evitando o trânsito, como inclui novas funcionalidades: hardware mais potente, actualizações via Wi-Fi® (*) e notificações do smartphone. Estão também incluídas no equipamento as actualizações vitalícias(**) dos Mapas e Trânsito, com três meses de Radares de Trânsito gratuitos.

As actualizações por Wi-Fi traduzem-se no facto de, com o TomTom GO Basic, os condutores não necessitarem mais de se ligar a um computador para descarregar os mapas mais recentes e fazer atualizações de software. Podem fazer tudo directamente no equipamento, via Wi-Fi. Adicionalmente, ao conectar o equipamento de navegação com um smartphone, este lê em voz alta as notificações do telemóvel, como mensagens de texto.

Disponível em duas versões (de 5’’ e de 6’’), o novo TomTom GO Basic aprende os hábitos de condução do seu utilizador e prevê quando é provável que o condutor esteja a dirigir-se para algum destino frequente, previamente gravado em “Os meus locais”. Graças à aprendizagem inteligente, quanto mais conduzir, mais precisas as previsões se tornam. E com a aplicação TomTom MyDrive, é ainda mais simples planear viagens antes de entrar no carro, criar percursos, verificar o trânsito em tempo real e guardar os locais favoritos do smartphone, tablet ou PC.

“Com o novo TomTom GO Basic, estamos a democratizar a poderosa navegação TomTom, tornando-a acessível para os condutores em qualquer lugar do mundo”, comenta Mike Schoofs, Managing Director da TomTom Consumer. “Conseguimos unir o melhor das nossas tecnologias – desde o nosso famoso serviço de trânsito, até à conectividade com smartphone e actualizações através de Wi-Fi – num equipamento de navegação intuitivo e acessível”, conclui.

A partir de agora, o planeamento das férias vai tornar-se ainda mais agradável, uma vez que pode descobrir os percursos mais deslumbrantes do mundo e personalizar a sua aventura nas montanhas, estradas costeiras, florestas e muito mais, com o serviço TomTom Road Trips, também disponível com o novo equipamento de GPS. Para além disso, é ainda possível adicionar destinos gravados no smartphone, através da app TomTom MyDrive. O TomTom GO Basic estará disponível durante o mês de Maio. A versão de 5’’ terá um valor de 159€, enquanto a de 6’’ custará 179€.



(*)Wi-Fi® é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance®
(**) Vitalício é a vida útil do dispositivo, que corresponde ao período de tempo durante o qual a TomTom continua a oferecer suporte, com atualizações de software, serviços, conteúdo ou acessórios. Um dispositivo terá atingido o final de sua vida útil quando um ou mais já não estiverem disponíveis ou se nenhuma atualização tiver sido descarregada para o dispositivo durante um período de 36 meses ou mais. Para mais informações, visite tomtom.com/lifetimemaps .

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.