Transbranca escolhe aTrans

17 janeiro 2018
2min.

A empresa Transbranca, referência na zona centro do país, seleccionou o software aTrans para a gestão da sua operação de transporte.

Transbranca

Mantendo uma política de crescimento sustentável e de gestão rigorosa, a Transbranca implementa agora uma solução que lhe permitirá elevar os patamares de excelência que marcam a sua longevidade.

A missão da empresa de prestar serviços de qualidade, com prontidão e eficiência ficou patente nesta aposta tecnológica de futuro. A Transbranca, mantendo raízes na solidez das suas origens, pretende dotar-se das melhores soluções de gestão para acompanhar as exigências de mercado, a evolução tecnológica, reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e optimização de recursos à sua actividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o sector dos transportes enfrenta. O reconhecimento da tecnologia incorporada na solução aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva, que permitirá uma crescente automatização de processos, controlo de custos e optimização de recursos, ditaram a escolha do software.

A implementação do aTrans na Transbranca passará pela integração com o ERP PHC, ao nível da gestão administrativa e financeira da organização. Esta integração de sistemas significará ganhos importantes de produtividade, tempo e fiabilidade de dados, bem como uma cobertura abrangente de todos os processos operacionais e de gestão.

A solução para gestão da operação de transporte aTrans mantém-se em crescimento e evolução, aprofundando a cobertura dos vários processos e tipologias de serviço do sector, bem como dando provas de robustez e tecnologia.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.