Repsol lança nova aplicação

03 outubro 2019
1min.

Repsol Move é a nova aplicação da multinacional energética, que já se encontra disponível na App Store e na Play Store.

---

A nova aplicação vem facilitar a vida dos clientes da Repsol. Agora tudo é possível através do telemóvel, sem a necessidade de cartões físicos. O objectivo deste lançamento é precisamente simplificar o registo, como no caso de novos clientes, e no ato do pagamento se apresentar a aplicação acumula pontos ou até pode obter descontos.

Tanto para os clientes que já tinham anteriormente o cartão como para os novos que adiram agora, a aplicação permite: Verificar os horários e os produtos e serviços disponíveis nas mais de 480 estações de serviço; Navegar para uma estação de serviço seleccionada; Estar sempre a par das últimas campanhas e promoções; Visualizar as ofertas disponíveis e aceder à loja online do Repsol Move; Alterar os dados pessoais de registo e visualizar os movimentos de carregamento e rebate de pontos da conta; Transferir pontos para outro utilizador e ainda associar todos os cartões de parceiros Repsol (de desconto imediato) e Solred (de pagamento) que cada cliente possua.

 Além deste desenvolvimento, a Repsol adotou também novos métodos de pagamento, para que possam ser aceites cartões virtuais, como por exemplo em código de barras e código QR.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.