Bridgestone muda nome de plataforma

09 setembro 2019
1min.

A Bridgestone vai mudar o nome da sua empresa de telemática.

---

A Tom Tom Telematics vai trocar de nome para Webfleet Solutions e a mudança tem data marcada para 1 de Outubro. A aquisição da empresa, em Abril, reforçou a presença da Bridgestone em soluções baseadas em dados que tornam as operações da frota mais efectivas e eficientes.

“Quando adquirimos a Webfleet Solutions no início do ano criámos uma potência em soluções de frota. Juntos, temos toda a capacidade de liderar uma área de mobilidade emocionante, de rápido crescimento e inovadora. Temos a ambição, a infra-estrutura e os recursos, os dados e as ideias e temos as pessoas e o seu conhecimento incomparável. À medida que os novos mundos da mobilidade conectada e autónoma rapidamente se tornam realidade, a Bridgestone e a Webfleet Solutions irão garantir que os nossos clientes possam usufruir de todos os benefícios desta nova era”, referiu Paolo Ferrari, CEO e Presidente da Bridgestone EMEA.

A Webfleet Solutions é inspirada na principal plataforma de soluções WEBFLEET, que fornece telemática líder em frotas nos últimos 20 anos. A partir daqui reflecte-se também a ambição da Bridgestone em fornecer uma gama mais ampla de mobilidade digital e soluções de frota para os clientes e consolidar uma posição de liderança global. O negócio da EMEA agora responde a mais de 1 milhão e 200 mil de veículos com assinaturas de mobilidade e soluções de frota.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.