Sistema Alertgasoil já está em Portugal

06 maio 2019
2min.

Trata-se de uma tecnologia patenteada que garante poupança de combustível e redução de emissão dos gases com efeito de estufa.

Alertgasoil
Alert Gasoil

Alertgasoil

Alertgasoil é uma tecnologia patenteada que reduz a emissão de gases com efeito de estufa, através da optimização do consumo do combustível, possibilitando: Detecção de roubo de combustível e desperdícios, medição do consumo em tempo real, optimização do abastecimento, medição e controlo das emissões de carbono, localização de veículos, etc.

O sistema Alertgasoil™ assenta na detecção de movimentos do combustível dentro do tanque, graças a uma combinação de várias ferramentas tecnológicas:

Sistema Alert Gasoil
Mais de 10 sensores Inteligentes *  --> Um sistema informático integrado --> Aplicação Web

• *Incluindo o sensor principal do tanque
• Medição do volume em tempo real
• Dados centralizados
• Análise e otimização de consumo
• Aplicação web disponível para o cliente com integração ERP

Alertgasoil™ é uma empresa que nasceu com a missão de desenvolver soluções práticas para um desenvolvimento sustentável. Em 2012, depois de 4 anos de pesquisas, esse objectivo foi alcançado com o sistema Alertgasoil™ destinado a qualquer tipo de indústria ou serviços que envolva um elevado consumo de combustível.

Tendo iniciado a sua actividade em França (350 clientes, 20.000 tanques equipados com o sistema), Alertgasoil™ está em franca expansão a nível internacional (Estados Unidos, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Holanda, Itália e Marrocos) e constitui já uma referência mundial no sector dos transportes.

Quem são os clientes?

Companhias regionais ou grupos internacionais. Empresas e câmaras municipais. Transportadoras de mercadorias ou empresas de transporte de passageiros. Hoje mais de 350 organizações de várias dimensões e setores de actividade usam o sistema Alertgasoil™ e os respectivos serviços.

Alertgasoil™ EM PORTUGAL
Este sistema chega agora a Portugal com os mesmos objectivos: ambientais e económicos. Ao mesmo tempo que se pode garantir uma poupança significativa nos valores gastos em combustível, consegue-se em efectiva redução na emissão dos gases com efeito de estufa.

Mais informação


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.